terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hajime.

São exatamente 4:22 da madrugada e não sei que louca que me deu, eu vim postar.

A semana passada foi conturbada e acelerada. Entrar nessa nova rotina de cursos e escola e equilibrar tudo, será um problema. Porém, me sinto tão satisfeita com isso, por algum motivo o qual eu não faço a mínima idéia do qual, sinto-me completamente reconpensada em relação a tudo. É como se um esforço e uma chaminha brotassem lá de dentro e dissessem "Bora pra frente".

Nossa, hoje o dia foi com a Mah. A Maria e a Mon Ami faltaram, Tamires e Stella estão afastadas, é uma pena e espero que elas voltem. Nós duas iremos para Santa Catarina se tudo der certo, encontrar o povo que a gente conhece por msn e brizar um poquinho naquelas praías gélidas.

Fazia maior tempão que eu não falava com uma renca de gente, principalmente com o povo da Hajime, que querendo ou não virou um ótimo passa tempo durante as férias. Eu e o nii estamos trocando mensagens a doidado, até que meus créditos expirem.

Ví a tia na can hoje. Muita saudades dela, master grandona assim. E... maior comédia eu e o Poga no telefone sem saber o que falar.

Muito inútil esse poste, é só pra retirar o blog da fadiga.

Kissu, bye.

Um comentário:

  1. Meus ultimos dias contigo têm me mostrado uma Ana Vitória até então recôndita em você; nos ultimos dias você me mostrou o que você tem de melhor: a essência, a Ana de verdade.
    Voce ta ganhando importância no meu coração, adicionou mais um sentido à minha vida, e eu faço questão de aquecer seu coração pra que a tua vida não perca o sentido. ♥

    ResponderExcluir