segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Envelhecimento.

Bom, esses dias em casa foram super. Sábado, eu cheguei atrasada no Hotel e acabei não entrando, foi então que eu decidi ir para a casa da tia.
Sem avisar nem nada, cheguei la de robert! Como sempre os pais dela me receberam muito bem, mesmo ela tendo ido para a vinte e cinco com o Adrian.
Dae, eu fui pra rua... acordei a Gih e meeeoooo ~ master saudades dela! Do dudu da Érica, de todo mundo, pena que foi pouquíssimo tempo.
Mas uma coisa engraçada foi, a gente vendo a Agnes brincar com a outra guriazinha na rua:
- Olhaa! A nova geração da rua...
- É... a gente tá velho!
- Pqp, a gente tá velho! ò.ó ~

É incrível como tempo voa, realmente. Como ele passa e obriga a gente a crescer. É claro que as lembranças são boas, mas é sempre melhor quando elas nunca acabam, quando você pode viver o momento pelo tempo que quiser... Oh! doce ilusão.

Poga apareceu na cam hoje, finalmente! Agora eu posso ter certeza de que ele não é um homem velho, barrigudo e tarado... ou talvez seja?






Nenhum comentário:

Postar um comentário