domingo, 3 de janeiro de 2010

Chuva! Chuva... Chuva!

Éah! Não poderia ter sido melhor... não mesmo. Espero que seja apenas o início de mais alguns outros dias de brizas, poker, uno, bexigas de água e chuva... muita chuva!
Bah! Sês devem tá se perguntando, como sempre: que porra que ela tá falando? Mas, esse não será mais um texto insano e subjetivo de sempre ( ao menos espero que não).
É que hoje, meu coração foi a mil com tudo, realmente, tudo! O tédio que nos rodeava e nos consumia se diluiu na bela chuva...
ÔH! Chuvaa...Recomendo banhos diários ( se tiver saúde fraca, apenas um por semana!)
A Máh, o Tide e a Ná vieram para cá, e foi simplesmente maravilhoso.

Foram pequenas coisas, as mudanças de nomes constantes ' Taide, Alcides', o chocolate divertido, o poker, as roupas molhadas.
Quem me dera meu interior ficar só nisso. Somente eu sei o quanto ele se revirou e ferveu, tão estranho tão confuso. Tão forte, e incerto... deveras perigoso. E o que piora tudo por aqui, é que me dá vontade... de violar as barreiras e agarrá-lo fortemente.

É! não existe amor sem medo, boa noite!

2 comentários:

  1. "boa noitee, boa noite.. pra quem se encantou com o amor; pra quem não desencantou "
    minha pequena, oque eu tenho de mais importante pra te dizer, sem duvida ainda vou repetir muitas e muitas vezes ao longo da nossa vida: 'eu aprendi a te amar, te admirar, e ja nao vivo mais sem isso'.
    Hoje nosso dia foi mágico.e o tédio que tanto deu medo, simplesmente deu licença pra nossa amizade florescer mais e mais.
    A fieb já acabou e a gente ta persistindo, isso nao tem preço.
    Conviver com você é natural, tomar banho de chuva com você é mágico e fazer parte da sua vida é uma honra. Obrigada.
    Quando eu digo que minha amizade está aqui pra você, não duvide. Ela é gratidão espontânea pelo bem imensurável que você me faz. Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. nomes mudados, piadas sem graças, tombos tomados, pessoas molhadas, enfim, um dia de alma lavada e além disso, de momentos importantes que nunca me esquecerei.

    ResponderExcluir