sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dizeres

E nos dizeres e pensares desta minha vida, me deparei com a imensidão dos meus neurônios infantis.
Desejos maculados e mantidos nos lugares mais secretos, são apenas pensamentos inconcluídos.
Como lidar com isso?!
Fechar meus olhos e deixar que a minha mente - tão frágil - guie me por entre meus próprios labirintos, não aparenta se a melhor coisa a se fazer; muito menos, a mais inteligente!
Perder-se em sentimento é o que, aparentemente, demonstra-se mais plausível. "Deixar a razão de lado" de uma forma mais clara, pode traduzir a sentença anterior.
Antes Sheakespare estava certo "Ser ou não ser" eis a grande questão. Entretanto, a grande questão está no pensamento, insuficientemente, resoluto de algumas poucas grandes mentes.
E ao meus dizeres eu ponho um fim! Pois, para isto, apenas um ponto basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário