segunda-feira, 24 de maio de 2010

Epa!

Epa!

Cara, fala sério! Que mundo é esse?
E incrível como a juventude muda, não? Como de um dia para o outro as calças coloridas e os cadarços fosforescentes invadem a vida de um projeto de adolescente e o atinge de tal forma que o faz se apaixonar pelos "colírios da Capricho". Cara, onde esse mundo vai parar?
Sim, eu muito revoltada! Não com o modo de se vestir dos outros, a escolha dos outros pouco faz diferença para mim, mas quando essa escolha atinge a minha vida, em questão a minha casa, a coisa fica complicada!
Eu não entendo - acredite que eu me esforcei pra entender - não compreendo, de forma alguma o que acontece com a minha irmã. Cara, seguir modinha todo mundo segue, pois não cham
a-se 'modinha' por nada... agora, não é porque você segue modinha que você precisa ser alienada.
Pelo amor de Deus! Deixa de viver para os colírios da capricho, eles nem sabem que você existe e pouco se importam se você acha ele bonito ou não (isso ele deve estar cansado de ouvir). E também deixa de dar audiência para aquela novela ridícula que se tornou malhação ( se brincar chiquititas foi muito mais cultura que isso). E deixa de venerar essas bandinhas que estão pouco se importando ( elas se importam sim, como dinheiro que tão ganhando). Tenha um pouco de cultura e vá estudar, ouvir Elis Regina, aprender sobre sua língua a viver decentemente... Afinal, que futuro a capricho vai te dar? Um PHD em vida de garoto??
Então, irmãzinha, aprenda que: O Perú não fica dentro da Espanha!




...E que o Justin Bieber não conhece direito nem mesmo sua língua nativa, pois de acordo com ele: "German" não existe na língua inglesa!

Um comentário:

  1. minha amiiiga comunista, vegetariana, subversiva. SAIUSHAIUSHAUISHAIUSAHUI

    ResponderExcluir