sexta-feira, 4 de junho de 2010

Finally 18

Nossa, hoje eu atingi a maioridade.
Hoje, exatamente as dez e trinta da manhã há dezoito anos eu nascia. Nascia com o cordão umbilical enrolado do pescoço, com falta de liquido aminiótico mas mesmo assim, eu me mantive firme e forte.
É ncrivel como a nossa vida dá voltas e mais voltas. Como deixamos a infância, os brinquedos e os sorvetes comprados na esquina. Como nos descobrimos na adolescência, tendo "piti" por qualquer coisa e dizendo que o mundo está contra si. Como chegamos em um estágio de início de vida, um início de amadurecimento, um início de envelhecimento.
Mas, envelhecer não está nos planos de ninguém! Nunca esteve. E nos meus, estará lá para os 60 quando eu estiver cheias de netos, tatuagens e cabelo vermelho.

Hoje eu espero que a magia dos 18 chege logo. Porque a ficha ainda não caiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário