quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

end.;

A escola terminou. FINALMENTE A ESCOLA ACABOU.
Quem me dera ser tão fácil, ao menos, pronunciar as palavras é fácil.
Mas quando se passa onze anos de uma vida, acordando sempre ao mesmo horário para cumprir o mesmo objetivo, uma mudança tão repentina acarreta medo e insegurança.
É aposentar a mochila, deitar-se na casa e perguntar " E agora?"
" Agora é que fica difícil..." é o que sempre dizem.
Mas, será que é mais difícil criar responsabilidade? É mais difícil escolher algo para se fazer, para não ficar parado?
Difícil não é a deixa de uma vida regrada, por uma mais incerta ainda?
Difícil não é a falta daquelas pessoas que você convive por quase uma vida, durante toda manhã?
Difícil não seria aceitar a realidade? A realidade de que é necessário crescer e virar adulto?
Difícil é ver o quanto você poderia ter ganhado e acabou perdendo por besteira.
É, sim... eu irei sentir falta da escola, e muita falta por sinal.
Poderia ser burocrática, ter coordenadores chatos, professores bons demais, professores confusos, ser rotulada de nerd ( o que não é novidade), e ter amigos maravilhosamente bons, mas mesmo assim... fez parte de uma vida, digo... fez uma vida.
Eu só agradeço por não acordar as cinco da manhã, mas eu sei que essa mordomia é momentânea.
Porquê o jogo da vida, começa agora, e o meu pino só andou três casas até agora.



~ Listening Before I Decay - the GazettE

Um comentário:

  1. que cú anny, tu já postou coisa melhor u.u OASKOPASKOPASKOPASKOP brinks teamo :]

    ResponderExcluir