quarta-feira, 18 de março de 2009



Insanidade...
É o nome certo para a invasão de casas alheias!

.
.

Hoje o dia foi agitado. Mesmo com toda aquela preguiça predominante, nós conseguimos levantar nossas bundas do sofá e fazer o que nós divertia.
Tirar várias e várias fotos foi uma delas, ainda mais quando veio acompanhada de uma super sessão no Karaokê com direito até Lady Gaga .
Era certo que nem eu e nem ela sabíamos a música, mas quem se importa?
(Talvez minha irmã que estava dormindo!)
Até aí, estava normal... fotos atrás de fotos, paradas para lanche. O que é raro, pois minha noção do que é ser uma boa anfitriã passa longe disso!
Até que então... ela lembrou-se do poste.
Aquele bendito poster do Robert Pattinson, colado na parede de uma das amigas da minha irmã.
Bem, e como era esperado da conhecida Stella, nós fomos lá e ela se agarrou ao poster.
E saíram então, as fotos mais brisadas do dia ( sem contar as minhas de meia fina e pantufas!)

.
.

Day by day...

A cada dia que passa, eu me sinto um peixe fora d'água!
Todas essas pessoas comentando minha chegada chega a me irritar. Afinal, eu sou apenas mais uma pessoa no mundo a qual a vida desmoronou e que teve de optar, entre ralhar na cidade e viver no limite da pobreza ou mudar-se para o campo, e conviver com galinhas, vacas e tudo o que você conseguir criar para sustento próprio.
É claro que a ultima, pareceu muito mais conveniente para minha família. O que acarretou a parada no "fim do mundo" onde o "fim dos tempo" mora ao lado.
E se o "fim dos tempo" representasse realmente o fim dos tempos?
Se seu vizinho, fosse tão belo a ponto de roubar o ar de você e te deixar tonta.
E o pior, se você parasse para pensar, que ele fazia isso de propósito!
Aquele poder de sedução não vinha de uma linhagem de família de caras bonitos (assim como havia pensado) e sim de um outro ramo ao qual eu ainda me pego perguntando " será mesmo verdade?"
Talvez sim, ou talvez não. Pois colocar em pratica meus planos, de descobrir quem ele relamente é... é deveras perigoso.

.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário