terça-feira, 17 de março de 2009


O lado fotógrafa da coisa...
Acredite, tem coisas na vida que ninguém nunca pensa que é conveniente!

.
.


Vejo que todo começo de tarde, ela deixa sua casa e se enfia em uma pequena trilha perto de nosso bairro. Sei disso, pois a observo-a a alguns dias e achei curioso esse seu costume.

No dia de ação e graças, após as aulas eu a segui, mesmo sabendo que não era nem um pouco certo, mas minha curiosidade havia chegado a um ponto, que ela controlava meu corpo e não eu.
Era fim de tarde, e o céu estava num laranja pincelado de vermelho azul anil e um tom de róseo claro, o qual se fundia entre o vermelho e o branco das nuvens. Do lugar onde ela costumava ir, eu poderia observar tudo isso, juntamente com aquela vegetação a qual ficava brilhando na luz do sol, contrastando o dourado com o verde.
Fiquei sem ar, juro!
Foi então, que mais ao canto, avistei-a sentada na grama, em cima de um casaco qualquer. Ela ergueu a mão e me chamou até ela.
Fiquei tenso, mas acabei por ir.
Cheguei até ela, ainda sem ar pela bela visão natural do lugar. Foi quando ela olhou para mim, e o ar que até pouco começara a ventilar meus pulmões voltou a sumir.
Fora então, que eu me apaixonara por ela...
- Sente-se! - ela disse a mim.
Respirei profundamente, sentando-se ao lado dela. Observando aquela vista esplendorosa da natureza, juntamente com a dela.
Aquela bela moça da qual nem o nome eu sabia.

.
.

Old and Yellow Picks.
arctic.monkeys_

.
.

Uhul! Me apeguei a "Lugar nenhum" está cada vez mais fascinante ( cuidado com o vão
Richard). Ainda não entendo como a mente humana tem capacidade de pensar em tais coisas, levar a imaginação a um ponto onde se perde toda a sanidade...
Pois, cá entre nós "neverwhere" tem um título bem sugestivo!
Não é daqueles livros onde os protagonistas se enfiam numa aventura "normal". É deveras insano em minha opinião!
Mas, deixemos Door da família Arco e "Richard,RichardMeyhewDick" sozinhos, preciso começar a ler Harry Potter (o.õ).
Ou o Renan me estrangula!
.
.

Um comentário:

  1. Lugar Nenhum tá na lista dos livros mais insanos! Isso porque tu nem leu Coraline!

    *--*

    O tio Neil é fodaaah! \o/

    Pelo templo e pelo Arco, LOST me deixa sem tempo! ò.ó

    ResponderExcluir