domingo, 15 de março de 2009


Things are change for me...
Nothing is change, but... it's ok!
.
.
Pensamentos aleatórios, ovacionados de ideias sem pés muito menos cérebro vêem me assolando a dia. Não sei o que fazer, nem sequer o que pensar. Parece que tudo fora colocado em um liquidificador que roda sem controle e sem dar esperanças de que um dia irá parar.
Senhor, eu preciso de um tempo!
Seria muito se ele pudesse me escutar, acho que uma pequena ajuda já estaria de bom tamanho. Mas, enquanto essa "coisa" a que nós clamamos tanto, não nos ajuda...
Nós ficamos por aqui, com nossos pensamentos aleatórios sendo ovacionados por ideias estrondosas a qual temos apenas, a pequena chance de colocá-las no papel e nada mais!
Ou será que pode haver... algo mais?
.
.

Noite sem lua, sem chave de armário e sem esperanças.
Noite, a qual eu espero naquela janela de ódio, a sua espera.
Mas, eu sei que você não vem...
pois sua alma fora entregue aos confins da noite a muito tempo!

.
.

End!

Um comentário:

  1. Que lindooo, meu bebê tá inspirado...

    Gostei do blog novo tiah!

    Parabéns! =D

    ResponderExcluir