segunda-feira, 16 de março de 2009


Perdas, choros e abraços!
.
.



Bastante gente não conhece a sensação de que é saber que alguém foi embora, e não volta mais!
Parece que o mundo desaba e que de tanto se chorar, uma hora as lágrimas parecem que secaram... ou você entra em estado de choque, e a única coisa em que pensa é: Eu deveria ter feito...
O que perdemos a noção, é que esse esse " o que deveria ter feito..." já foi feito, pois quando se apega de uma forma tão intima a uma pessoa, é que bons momentos se passaram com ela... e que muitos desses serão inesquecíveis!
Mas, a falta dessa pessoa é insubstituível, assim como uma placa mãe de um computador, só comprando outro se resolve e neste caso, comprar outro é algo que com certeza desafia as leias da física...
O que, por fim, nos resta, é nos acostumarmos com essa falta e fazer dela um meio de relembrar dessa pessoa. Mas não como alguém que se foi e deixou coisas pendentes...
E sim, como alguém que te valorizou como amigo(a) e que te fez sorrir, alguém que realmente se importou com tua existência.

.
.

Fotos aleatórias de plantas, soros e monodi... alguma coisa!
Os degraus da escada rolante, ainda estão sendo contados... 63,64..,

.
.

'in memory of my grandma'



Um comentário:

  1. eu nunca consegui imaginar sobre o que e quem eu sou na sua vidaa.. eu imagino que ja tenha sido uma incognita e frequentemente me vejo como mais uma. fato é que sua companhia ao longo dos dias tem me feito bem, e formado faces de voce que eu nao conhecia. se antes voce era mais uma garota da classe, agora voce eh a Ana.

    ResponderExcluir