quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

new year

Ano novo.
Ano velho.
Ano velho bom.
Ano novo, melhor ainda.

:3

assim eu espero.

.
.

Ela estava arrasada, arrasada! Completamente... furiosa. Levava as mãos aos longos fios castanhos e logo os soltavam para voltar a bagunçá-los novamente. Como ele podia ser tão idiota a ponto de não respondê-la? De não lhe mandar nenhuma mensagem dizendo se aceitava ou não. Como ela tinha raiva de si mesma... Como seu coração doía por não ter nenhuma resposta. Como um enorme 'não' saído da boca dele traria um alívio para ela! E como ela se achava besta, mas ao mesmo tempo sortuda e incompreendida, por gostar de alguém como ele.
Alguém tão sem sentimentos - ao menos sem demonstra-los - como um cavalo que vive apenas para as corridas e a equitação.
Um bruto, um insensível um ser amável!
Com inconstância e pernas doloridas, ela sentou-se sobre sua cama a se pôs a chorar. Lágrimas confusas e desesperadas, referente a algo que ela teria de esperar na incerteza de obter resposta, ou não!

for her.

Um comentário:

  1. aai anaa... que historiaa "familiar"... *_*
    oown.. euu te amoo!! por tentar entender o que eu penso, por se propor a descrever como eu me sinto, por ser assim tão simplesmente especial. poucas são as pessoas com amigas iguais a você. eu amo você pequena.

    ResponderExcluir